segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Abertura 4º Natal Iluminado de Matinhos.

Até mesmo o tempo colaborou com a abertura do 4º Natal Iluminado de Matinhos, apesar de a previsão metereológica apontar pancadas de chuvas na noite de sábado 24/11, milhares de pessoas prestigiaram o evento.

A praça central de Matinhos ficou repleta de famílias que se emocionaram e se divertiram com a decoração Natalina que este ano além das que foram utilizadas nos anos anteriores, foram agregadas varias outras peças e na nova iluminação foram somados efeitos de ultima geração como é o caso de iluminação de Led.
 O ponto principal do evento teve inicio com o pronunciamento da 1º Dama de Matinhos Sra. Eunice Viganó Dalmora que foi quem tomou frente desde o inicio para que todo ano Matinhos tenha o “Natal Iluminado” seguida do Prefeito de Matinhos Eduardo Dalmora que falou da importância deste evento que já esta em sua quarta edição, resgatando o espírito natalino em nossa cidade e propiciando momentos em que toda família ficam juntos em visita a decoração natalina.
Após a benção do Padre Mansueto a todas as pessoas, o Prefeito Dalmora fez a contagem regressiva para a chegada de três Papai Noel no Caminhão do Corpo de Bombeiros escoltado pela Guarda Municipal acompanhado do Show Pirotécnico e acionamento da Iluminação da decoração Natalina que levou o evento ao seu ponto máximo.
A decoração natalina permanece na praça até o mês de Janeiro de 2013, e as apresentações no palco devem acontecer nos finais de semana acompanhada do Papai Noel.
 Fica aqui os parabéns a todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Matinhos que contribuíram para o sucesso deste evento, em especial a Sra. Eunice Viganó Dalmora que foi quem trouxe a idéia do “Natal Iluminado para Matinhos” e desde o inicio tem batalhado e trabalhado acompanhando pessoalmente a montagem da decoração Natalina para que a cada ano seja melhor.
 
 Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.
Fotos:Edilson T. Giordano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.