sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Matinhos ganha mais uma mega loja.

Inaugurou nesta quinta 15/11 na Av. Roque Vernalha, a loja “Millenium”, mais uma excelente opção para suas compras, qualidade, preço baixo e ótimo atendimento é apenas alguns dos motivos para você conhecer a loja que é ampla e com uma enorme variedade de produtos.

 Nos últimos quatro anos centenas de novas empresas e comércios tem se instalado em Matinhos, e sem sombra de duvidas isto é fruto de uma administração pública séria, transparente e honesta, a credibilidade voltou ao nosso município, e caminhamos a passos largos a um futuro cada vez mais próspero.
 O Prefeito Dalmora esteve presente na solenidade de inauguração, e em seu breve pronunciamento relembrou como era o comércio em Matinhos há quatro anos atrás.

Eduardo Antonio Dalmora Prefeito de Matinhos: Eu queria relembrar vocês, há quatro anos atrás, se nós precisássemos comprar um eletro domestico ou moveis, tínhamos que ir para outra cidade, hoje tem muitas opções devido ao grande numero de lojas que vieram para nosso município.
E hoje mais uma grande loja esta inaugurando, e nós estamos de braços abertos e mãos estendidas dizendo bem vindo a Loja Milenium a Matinhos, que esta empresa tenha aqui o sucesso que ela merece e tem tido em todas suas 27 lojas, agradeço ao proprietário o Sr Eurides pelo investimento, pela geração de emprego e principalmente por acreditar no potencial de nosso povo e de nossa cidade.
A nossa Matinhos hoje, esta progredindo muito, e a passos largos, um comércio esta puxando o outro, e eu desejo a todos os funcionários boa sorte, que vocês obtenham sucesso total em nossa cidade, e sejam bem vindos, e que Deus abençoe a todos nós hoje, amanhã e sempre, meu muito obrigado.

Eurides Marques de Almeida - Presidente Lojas Millenium:
As lojas Millenium a um bom tempo tinha um sonho, e era um namoro antigo de colocar uma loja nossa aqui na cidade de matinhos, e graças a Deus esta se concretizando hoje, tenho certeza que vocês vão gostar da nossa loja, esta é a nossa loja de numero 27, as nossas lojas são em Curitiba e região metropolitana, e agora nós estamos descendo para o litoral, a primeira loja nós inauguramos em Paranaguá, e agora esta aqui de Matinhos, tenho certeza que vocês vão gostar porque a Millenium tem uma política de preços onde atende a todas as camadas da população, e uma variedade muito grande de produtos com preços excelentes.
 Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.
Fotos: Edilson T. Giordano.

2 comentários:

  1. Ouvi dizer que abriu tbm uma filial da Loja Bom Sucesso de Paranaguá aqui em matinhos é verdade?Lembro que a alguns anos atrás os moradores de Matinhos se deslocavam daqui pra Paranaguá pra poder comprar mercadorias mais baratas,gastando assim o fruto da sofrida temporada quase todo em outros municípios.E agora além de Matinhos ter vida após a temporada, nos consumidores podemos gastar nosso dinheiro aqui mesmo,fazendo com que nossa cidade cresça cada vez mais.

    ResponderExcluir
  2. Ouvi dizer que abriu tbm uma filial da Loja Bom Sucesso de Paranaguá aqui em matinhos é verdade?Lembro que a alguns anos atrás os moradores de Matinhos se deslocavam daqui pra Paranaguá pra poder comprar mercadorias mais baratas,gastando assim o fruto da sofrida temporada quase todo em outros municípios.E agora além de Matinhos ter vida após a temporada, nos consumidores podemos gastar nosso dinheiro aqui mesmo,fazendo com que nossa cidade cresça cada vez mais.

    ResponderExcluir

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.