segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Matinhos se prepara para a 4º edição do “Natal Iluminado”.

A Abertura deve acontecer no próximo Sábado dia 24/11, com a chegada do Papai Noel.
Já esta quase tudo pronto, a praça central de Matinhos mais uma vez será o cenário principal deste evento que colocou Matinhos no calendário das decorações natalinas, atraindo turistas de todo Paraná e varias regiões do Brasil.
O Natal Iluminado de Matinhos esta indo para sua 4º edição, e com certeza deve repetir ou até mesmo superar o sucesso dos anos anteriores.
E a programação na praça vai contar ainda com um Palco Coberto para apresentações diárias de Corais, Escolas Municipais, Musica brincadeiras e outras atividades artísticas e culturais sempre após a missa.
Mesmo agora durante a montagem e decoração, centenas de pessoas já estão visitando o local e ficam maravilhadas com o que esta sendo feito, imagina a hora que tudo estiver terminado e as luzes acessas com certeza o sucesso deste ano vai superar todas as expectativas.
Parabéns a 1º Dama Sra. Eunice Viganó Dalmora que foi a idealizadora deste projeto desde o inicio, ao Prefeito Eduardo Dalmora e a todos os funcionários da Prefeitura de matinhos que não estão medindo esforços trabalhando até mesmo no sábado e domingo para que a população receba este grande presente.
Douglas Gerasom – A Voz de Matinhos.
Fotos: Edilson T. Giordano.

Um comentário:

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.