segunda-feira, 1 de março de 2010

11º Rally Naútico de Caiobá já tem data definida

Cerca de noventa embarcações irão ancorar no litoral paranaense no dia 06 de março (sábado), data que acontecerá o 11º Rally Náutico do Iate Clube de Caiobá. As inscrições acontecem, até o dia 04 de março, na Sede Administrativa do clube, em Curitiba, ou pelo site http://www.icc.org.br/. Este ano os competidores irão percorrer em torno de 35 milhas náuticas, com duração de 2h45 de prova.

Havendo no dia da prova condições meteorológicas e de estado do mar que permitam a navegação em mar aberto, a prova será realizada fora da Baía de Guaratuba, e caso as condições de tempo não permitam este trajeto, será cumprido percurso alternativo no interior da baía.
Este ano o Rally Náutico contará com duas categorias: Sport - embarcações de 26 a 40 pés e Yacht - consideradas aquelas acima de 40 pés.
Considerado o maior evento náutico motorizado da América Latina, o Comodoro do Iate Clube de Caiobá Cyro Pereira de Camargo Filho conta que esta edição terá novidades para os participantes e convidados. Após a competição, acontecerá uma festa na balsa ancorada, com 720 m² ambientada com lounges e mesas. A gastronomia levará assinatura do buffet Marzia Lorenzetti.

No comando do som, entre os já confirmados estão o DJ Edo Krause e a dupla de música eletrônica Hands Up, formada pelo DJ Ber Bush e pelo percussionista Gutto Serta.
O 11º Rally Náutico do Iate Clube de Caiobá conta com o patrocínio do Grupo Le Lac, Coca-Cola Light Plus e apoio Travessia de Guaratuba e Revista Náutica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.