sexta-feira, 12 de março de 2010

Projeto "Ondas do Saber".

Terça-feira, dia 9 de março iniciou as aulas do projeto “Ondas do saber” nas piscinas da sede municipal de período integral (FETIEP) onde também teve inicio o contra turno escolar e contou com a presença dos responsáveis e idealizadores do projeto que tem todo apoio da Prefeitura Municipal de Matinhos: Samarone (Coordenador), Jairton (Supervisor), Daniela (secretaria), Victor Hugo (Instrutor), Jorge Porvilho (Instrutor) e o convidado Tri-Campeão Brasileiro de Surfe, o Matinhense Peterson Rosa.
O “Ondas do Saber” oferece gratuitamente aulas de surf a alunos da rede municipal de Matinhos. Por meio das aulas, as crianças aprendem noções sócio educativas, esportivas, culturais e ambientais. O projeto é desenvolvido pela Organização Centralizadora de Esportes Aquáticos de Matinhos (Oceam), com apoio da Prefeitura Municipal de Matinhos, que fornece toda a estrutura de professores e de materiais para que o projeto aconteça.
“No meu tempo não existia impulso ou apoio sustentável para a prática do surf, e mesmo assim daqui desta cidade saíram grandes nomes no esporte que hoje são referências internacionais! Imagine então se naquela época tivéssemos o incentivo que o Prefeito Eduardo Dalmora proporciona às crianças e atletas nesta gestão, tenho certeza que a realidade seria muito melhor! Parabéns Dalmora pela preocupação com o futuro de nossa cidade que são essas crianças maravilhosas, e pela infra-estrutura que você está oferecendo para o surfe e para as crianças e jovens desta cidade! Espero que Deus lhe ilumine para que possam surgir mais e mais oportunidades e melhorias para nossa Querida Matinhos!” Diz Peterson Rosa.


Douglas Gerasom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.