domingo, 7 de março de 2010

Sesc Triathlon Caiobá Supera Expectativas.

Na foto, o vice-governador Pessuti,Darci Piana, e o prefeito de Matinhos, Eduardo Dalmora recebem os vencedores da competição.- Foto: Fábio / Sesc Short Triathlon
O vice-governador Orlando Pessuti e o Prefeito de Matinhos Eduardo Dalmora participaram da premiação do Sesc Short Triathlon Caiobá 2010, na manhã deste domingo (7). A competição ocorre todos os anos e é um marco no encerramento de temporada de verão no litoral do Paraná.
--
Ao lado de Darci Piana, presidente do sistema Fecomercio, Pessuti e Dalmora receberam os primeiros colocados, das categorias amador e profissional, masculino e feminino, na praça de Caiobá. “O litoral do Paraná é a nossa praia, aqui sempre estou como cidadão e como homem público prestigiando eventos como este que são uma forma de mantermos vivo o nosso litoral, fora do período de pico da temporada entre o Natal e o Carnaval”, disse Pessuti.
--
O Sesc Triathlon está em sua 22ª edição e faz parte do calendário nacional. “O Paraná é o precursor destas provas. O Paraná é a escola do triathlon nacional”, explicou Piana. Ele ressaltou que a prova é um sucesso consagrado e parte disto se dá por conta das parcerias com o Governo do Estado, com Prefeitura de Matinhos, as polícias Militar e Civil, entre outros.
--
Segundo Piana, por trás deste evento há ainda a economia, que é movimentada. “Temos aproximadamente 14 mil pessoas que visitam o litoral, que vieram assistir a prova e que estão usando os hotéis, os restaurantes e o comércio em geral. Unimos a questão do esporte, do turismo e da economia”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.