quarta-feira, 14 de abril de 2010

Matinhos "Melhorias na Educação"!

Em Matinhos-Pr nos centros de Educação Infantil foram implantadas mesas educacionais com recursos tecnológicos para que os alunos da Educação Infantil tenham os primeiros passos no mundo do conhecimento, através de novas formas de aprendizagem. Neste contexto, os centros contam, além das mesas educacionais, também com TVs multimídia 29’ com entradas USB para que os educadores possam utilizar recursos audiovisuais no processo de ensino e aprendizagem.
Outro fator importante a ser mostrado é referente e melhoria na qualidade na educação do ensino fundamental nas séries iniciais, onde todos os alunos tem na sala de aula a TV multimídia e o melhor, Lousas interativas e um computador neetbook para cada aluno que já foram adquiridos e estão sendo feitas as instalações nas escolas e em breve ja estarão fazendo parte do aprendizado dos alunos, desenvolvidos através de um software de aprendizagem das disciplinas de português e matemática .
"A grande preocupação com as matérias básicas de português e matemática, são parâmetros importantes para a construção de uma educação sólida e emancipatória", comenta o secretário de Educação, Eduardo Fofonca.
Todas as escolas e centros de educação infantil receberam ítens de cozinha, móveis, conjuntos de livros para literatura infantil, e 80 televisores com entrada USB foram adquiridas.

Douglas Gerasom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.