domingo, 23 de maio de 2010

Claudia Cox a Matinhense que brilhou em "Lost".

A atriz ficou conhecida depois de aparecer dando um selinho em Evangeline, no tapete vermelho em Cannes. A brasileira contou que as duas se tornram amigas durante as gravações de "Lost". “Moramos juntas no Havaí durante um tempo e ficamos amigas fora das filmagens. O beijo é uma coisa de família. A mãe de Evangeline também me trata assim”, contou.

A dublê nasceu na cidade de Matinhos, no interior do Paraná. A paixão pelo surfe a levou a morar no Havaí, há 17 anos. Além de participar do circuito feminino de bodybording, ela trabalhou como modelo de moda praia e acabou virando dublê no seriado "Baywatch", conhecido aqui com "S.O.S. Malibu". Desde então, várias séries rodadas no Havaí tiveram a participação de Claudia.
Claudia numa gravação de Lost
“Trabalhar em projeto tão bem sucedido como 'Lost' foi uma benção para mim. Fui paga para ter uma aula de cinema com os melhores. E ainda por cima, pude contracenar – e flertar – com vários bonitões como Matthew Fox, Josh Holloway, Daniel Dae Kim, entre outros", disse ela.

A amizade entre Evangelinne Lilly e Claudia rendeu ainda uma parceria um projeto beneficente. Como o apoio da atriz canadense, a brasileira criou a grife RFavela, com produtos criados no Brasil e renda revertida para projetos de inclusão de crianças carentes. No ano passado, Evangelinne Lilly chegou a posar de lingerie e gravou um vídeo de apoio ao projeto.

"Pude plantar na cabeça do elenco de 'Lost' a sementinha de ajudar projetos com crianças no Brasil. Evangelinne, que já estava envolvida em alguns trabalhos humanitários e tinha vontade de se envolver em alguma coisa na América Latina, abraçou a idéia e se juntou a mim na criação da marca. Hoje, ela não está mais envolvida diretamente na iniciativa, mas continua sendo uma amiga próxima que apóia a causa.
Fonte:
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1594783-9798,00-JA+SINTO+MUITA+SAUDADE+DE+TODOS+DE+LOST+DIZ+DUBLE+BRASILEIRA+DE+EVANGELINE+.html

http://correiodolitoral.com/index.php?option=com_content&view=article&id=2194:matinhense-fez-elenco-de-lost-apoiar-projetos-sociais-no-brasil&catid=34:manchete&Itemid=65

2 comentários:

  1. Caro Douglas, não esqueceu de citar o Correio do Litoral.com ?

    ResponderExcluir
  2. Citei a fonte da noticia, só clickar no link no final da matéria e verá de onde veio, abraços

    ResponderExcluir

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.