quarta-feira, 5 de maio de 2010

Reinauguração do Supermercado Milani.

No ultimo dia 1º de Maio o Supermercado Milani foi reinaugurado.

Acreditando no crescimento e recuperação da economia no município os Proprietários do Supermercado Milani o Casal Nerci e Neiva Michelon Picoli investiram na ampliação de sua loja na rua Moreira Sales nº 674 no Bairro Cohapar II.
Segundo o Sr. Nerci a melhora no poder aquisitivo da população e a valorização dos imóveis em Matinhos foi o ponto crucial na hora de decidir em investir mais na cidade, com a ampliação da loja novos postos de trabalhos foram criados aquecendo ainda mais a economia do Município.
O Prefeito de Matinhos Sr.Eduardo António Dalmora e a 1º Dama e Secretaria Municipal de Assistência Social Sra.Eunice Viganó Dalmora (que também são Proprietários de uma Rede de Super mercados) foram Convidados pelo Casal Nerci e Neiva Michelon Picoli a fazerem parte da festa de reinauguração. O Casal Dalmora acompanhados dos proprietários visitaram cada sessão da nova Loja Supermercado Milani e puderam ver que uma administração transparente, séria e voltada aos interesses da população incentiva o investimento e o crescimento comercial no município.
O Prefeito Dalmora e a Sra. Eunice parabenizaram o empreendimento.
Em breves palavras Dalmora concluiu: "Uma Administração séria e transparente, muda e transforma a história de uma cidade, aqui esta um exemplo".
Douglas Gerasom

Um comentário:

  1. Muito elegante e simpática a atitude do prefeito neste ato.Parabéns ao empresário sr Nerci pelo investimento e ao prefeito Dalmora por prestigiar a inauguração.

    ResponderExcluir

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.