sexta-feira, 21 de maio de 2010

Um Depoimento...‏

"Eu nunca tinha feito nenhuma aula de artesanato e hoje pinto panos de prato e jogos de cozinha inclusive para encomendas. Sinto-me mais feliz por esse motivo. Tenho uma nova ocupação e descobri um talento que não conhecia. Os professores que dão aula na Casa da Cultura são muito bons pois ensinam com carinho e paciência, e são artesãos voluntários. Passar pela oficina de artesanato da Casa da Cultura me ajudou a ter uma nova fonte de renda e me deu um novo sentido para a vida."

Bete (Aluna da Oficina de Pintura em Tecido)

Mais notícias sobre a cultura de Matinhos você encontra no http://culturadematinhos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.