domingo, 6 de junho de 2010

Campeonato Regional de Canários de Porte e Cor.

Clube Ornitológico de Matinhos realizou na ultima sexta-feira dia 04/06 ao lado da Panificadora Le Pan na Rua Nossa Senhora Aparecida no bairro Mangue Seco o Campeonato Regional de Canários de Porte e de Cor.
O Julgamento da categoria "Porte" foi feito pelo Juiz Fernando Bretas da Cidade de Lagoa Santa-MG e o Julgamento da categoria "Cor" pelo Juiz José Carlos Chapula da Cidade de Curitiba – PR, ambos da OBJO (Organização Brasileira de Juízes Ornitológicos) que é filiada a COM (Confederação Mundial Ornitológica).
O Clube Ornitológico de Matinhos foi Fundado em 21 de Junho de 2004, na época com 28 sócios, hoje conta com 12 sócios criadores ativos. Segundo o Presidente do Clube de Matinhos Sergio dos Santos Silva os dois melhores Canários vão representar nossa cidade no Campeonato Estadual, e poderão até mesmo participarem do Campeonato Brasileiro, pois o Clube Ornitológico de Matinhos já conta com um titulo de "Campeão Brasileiro de 2008" e vários canários foram selecionados em outros Campeonatos.
Fica aqui nossa torcida e apoio a equipe de Matinhos.
Maiores informações sobre o Clube Ornitológico de Matinhos:

Sergio dos Santos Silva 9682-4600
José Claudio Sanson 9837-5486
http://www.fob.org.br/

Douglas Gerasom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.