sábado, 26 de junho de 2010

Mais um elo na corrente.

Por Gleisi Hoffmann:

Em Matinhos, na noite desta quinta-feira (24), participei da Plenária Supra-partidária para mobilizar a militância de todo o litoral na largada inicial da campanha que acontece dentro de poucos dias.
O evento contou com grande representatividade política. Eram vários líderes políticos e militantes de muitos municípios da região Litoral.
O prefeito de Matinhos Eduardo Dalmora e a primeira-dama, Eunice Dalmora, foram os anfitriãos da festa e nos acolheram muito bem.

Estavam também os prefeitos Amilton (Morretes), Canduca (Antonina), Gimenez (Pontal do Paraná), o deputado federal Angelo Vanhoni, deputado estadual Péricles Melo e vários pré-candidatos e vereadores.
Este foi mais um elo da grande corrente em prol do Paraná. Se a aliança partidária for consolidada entre os partidos da base aliada do Governo Lula, conforme o PT está trabalhando, essa corrente será ainda mais forte e cada elo será essencial no trabalho de união pelo bem dos paranaenses.
Mais de 300 pessoas de vários partidos marcaram presença na Plenária, que terminou perto das onze da noite. Uma linda apresentação de cantores de rap e de dança de rua, de Paranaguá, fecharam o evento.

Fonte: http://gleisi.com.br/site/blog/mais-um-elo-na-corrente/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.