quarta-feira, 16 de junho de 2010

Programa A Voz de Matinhos de 16/06/2010.

Ouça o Programa que foi ao ar nesta quarta-feira dia 16/06/2010 pela Radio Ativa Fm 87.5.

Após um Jornal ter publicado matéria que falta com a verdade, contra os Vereadores Jair Pescador, Marcio do Seda e Sandro do Gás, os vereadores em questão indignados com a matéria rasgaram o verbo na ultima audiencia na Camara de Vereadores dia 14/06 Segunda-Feira, e a pedidos disponibilizei um espaço no Programa da Radio e aqui no Blog a Voz de Matinhos para que fosse divulgado a sessão do dia 14/06.

1º Pronunciamento do Vereador Marcio Nascimento.
2º Pronunciamento do Vereador Marcio do Seda.
3º Pronunciamento do Vereador Jair Pescador

CLICK E OUÇA !

Douglas Gerasom

2 comentários:

  1. Quero agradecer a oportunidade dada a estes vereadores, pois atraves desde veiculo de comunicação, demonstramos mais uma vez a maior conquista deste país, a democracia! Um agradecimento especial pela oportunidade cedida ao Marcio do Seda, homem que pude acompanhar seu crescimento pessoal e profissional, pessoa humilde,digna e de caráter imensurável, que com absoluta certeza que o melhor para a Matinhos.

    ResponderExcluir
  2. Quero agradecer a oportunidade dada a estes vereadores, pois atraves desde veiculo de comunicação, demonstramos mais uma vez a maior conquista deste país, a democracia! Um agradecimento especial pela oportunidade cedida ao Marcio do Seda, homem que pude acompanhar seu crescimento pessoal e profissional, pessoa humilde,digna e de caráter imensurável, que com absoluta certeza quer o melhor para o municipio de Matinhos.

    Marco Aurélio

    ResponderExcluir

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.