quinta-feira, 19 de agosto de 2010

CAMPEONATO PARANAENSE DE SURF TERÁ TRANSMISSÃO AO VIVO PELA INTERNET

Pela primeira vez uma etapa do Paranaense terá transmissão ao vivo de som, imagem e notas pela internet e o King of Waves que acontecerá no próximo final de semana dias 21 e 22 no Pico de Matinhos e poderá ser acompanhado pelo site http://www.surfpro.com.br/

O fundo do Pico está ótimo tem bastante areia se entrar uma ondulação vai ser show de surf confirmou o Presidente da Oceam e organizador do evento Samaroni Santos.
As inscrições poderão ser feitas nas lojas Guará Surf de Matinhos e Guaratuba, em Pontal do Paraná no Matheus Camargo e em Curitiba no Auto Posto Garra próximo ao Jardim Botânico só lembrando a todos os atletas que as vagas são limitadas e para maiores informações entre em contato pelo fone (41) 9672-0102 ou email samaroni16@hotmail.com c/Samaroni.

King of the Waves etapa do Circuito Paranaense de Surf e patrocinada pela Guará Surf, Wave Giant (WG) e Canfield . Apoio da Prefeitura de Matinhos e Baron Music Hall. Divulgação Waves, Tanapraia e Radio Transamérica. Supervisão Federação Paranaense de Surf e Confederação Brasileira de Surf. Realização Oceam.
Texto: Samarone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.