sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Obras bloqueiam trecho da BR-277 neste final de semana

foto: Jonas Oliveira
Obras de alargamento da ponte sobre o Rio Iguaçu vão bloquear a BR-277 no sentido Paranaguá durante todo o final de semana, inclusive no período noturno. A concessionária informa que será realizada a etapa de concretagem da estrutura da ponte na altura do quilômetro 78. A pista será bloqueada no início da noite desta sexta-feira (13) e liberada na manhã da segunda-feira (16).

O motorista que circular pela região deve redobrar a atenção na sinalização extra empregada e reduzir a velocidade naquele trecho da rodovia. Além deste segmento, a Ecovia realiza obras durante o final de semana em outros trechos.

A partir das 7 horas do domingo (15) a PR 508 - pista com sentido a Matinhos - será bloqueada entre os quilômetros 14 e 29. Neste local será realizado até as 12 horas, o Triathon Olímpico 2010. Devido a este evento, a pista que leva a BR-277 terá mão dupla neste percurso, o que vai exigir atenção redobrada dos motoristas. Funcionários da Ecovia e policiais rodoviários estaduais estarão no local para orientar o trânsito.
Fonte:Paranaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.