sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Eventos neste fim de Semana.

Sexta, Sábado e Domingo na Praça Central "II Natal Iluminado" com Varias apresentações a partir das 20:30 Horas.
Domingo 05/12 Matinhos recebe a 2ª Etapa do Paranaense de LongboardAssociação Paranaense de Longboard (APL) realizará no próximo domingo, dia 05 de dezembro, a 2ª etapa do circuito APL.

O evento tem início a partir das 8 horas no Pico de Matinhos e sete categorias estarão em jogo.

São elas Open Masculino, Open Feminino, Aspirantes (ate 25 anos), Senior (de 26 a 35 anos), Master (acima de 36 anos), Junior (ate 18 anos) e Estreantes (aberto).

A premiação conta com bloco para a categoria Open Masculino, Capas de prancha, kits e troféus.

A inscrição terá o valor de R$ 40,00 e as vagas são limitadas, com as reservas sendo feiras pelo telefoone (41) 3453-3440 com Tubias ou Neide Afonso.

Por Tubias Afonso Presidente APL
TRIATHLON OLIMPICO DE CAIOBÁ
NESTE DOMINGO A PARTIR DAS 8 HORAS SAÍDA DA PRAIA MANSA DE CAIOBÁ


Douglas Gerasom

3 comentários:

  1. MUITO IMPORTANTE ESTES EVENTOS ESPORTIVOS QUE ESTAO REALIZANDO EM MATINHOS PR. , MAS GOSTARIA DE VE-LOS SENDO DIVULGADOS NA IMPRENSA EX. GAZETA DO POVO E DEMAIS JORNAIS DO INTERIOR E REDES DE TV COMO : RPC,REDE MASSA ETC...O PORQUE NAO OCORRE ISSO E AQUI EM MATINHOS NAO SE FAZ UM DIVULGAÇÃO PESADA DE NADA O QUE OCORRE POIS NAO SAO TODAS AS PESSOAS QUE TEM INTERNET EM CASA SE SABE QUE A RADIO ATIVA FM TEM UM PROGRAMA A VOZ DE MATINHOS MAS ALEM DA RADIO NAO PEGAR EM PRATICAMENTE 20% DA CIDADE E QUASE NINGUEM OUVE A POPULACAO QUASE NAO SABE DOS EVENTOS E ACONTECIMENTOS DE NOSSA CIDADE, NA MINHA OPINIAO VOCES DEVERIAM SE IMPORTAR BEM MAIS COM ISSO POIS EVENTOS E MAIS EVENTOS DIVULGADOS EM TODO O PARANA E OUTROS ESTADOS MUDARIAM PRA MELHOR A IMAGEM DE MATINHOS E BENEFICIOS VIRIAM COM CERTEZA. OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço por você expressar sua opinião!
    Concordo plenamente com sua opinião! E hoje 06/12 o Prefeito Dalmora convocou logo pela manhã uma reunião para cobrar da equipe do Turismo e da Diretoria de Comunicação (da qual inclusive eu faço parte) isto que você escreveu em seu comentário. Os mecanismos que hoje dispomos para divulgar são a radio, o jornal local, Site da Prefeitura e este Blog!Temos também disponíveis faixas e cartazes que são confeccionados quando estes eventos chegam a tempo hábil ao nosso conhecimento. Mas nesta reunião foi definida a responsabilidade que cada um vai ter quanto à divulgação dos eventos.
    A questão de divulgar em outros Jornais EX. GAZETA DO POVO E DEMAIS JORNAIS DO INTERIOR E REDES DE TV COMO: RPC, REDE MASSA ETC... As matérias são enviadas e depende deles divulgar ou não, veja como a abertura do Natal na Praça teve a cobertura gratuita da TV Educativa (veja no link http://www.youtube.com/watch?v=Q5-EGkMITm8&feature=player_embedded), e para pagar a divulgação e garantir a publicação é necessário licitar os valores antes, pois existe a lei de responsabilidade fiscal. E para poder licitar antes é necessário ter um calendário de eventos que esta sendo elaborado pela Secretaria Municipal de Turismo, mas acredito que isto em breve estará resolvido e vamos ter uma maior cobertura dos eventos.
    Muito obrigado pelo seu comentário continue acompanhando este Blog e que Deus abençoe você e toda sua família.
    Douglas Gerasom – A Voz de Matinhos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Douglas!muitissimo obrigado pela sua divulgação de meu comentario!Acho Matinhos e suas praias e aguas "calientes" no verão...simplesmente incrivel...me importo muito com esta cidade...tenho imoveis nesta cidade...sou do interior do parana, e simplesmente vejo amigos e mais amigos indo para as praias de santa catarina e a cada ano que passa eles ficam tirando sarro de mim e me dizem pra que eu venda meus imoveis e invista lá com eles em santa catarina que valoriza mais e teria mais lucros etc. Bom Eu prefiro mil vezes nossas praias parananenses esquecidas do Governo do Estado até entao, e espero que mudanças aconteçam realmente pois se neste prazo de 2 anos que restam pro Dalmora "Consertar" nossa querida Matinhos nao ocorrer... eu irei vender meus imoveis aqui e investir com toda certeza em Santa Catarina pois lá vejo progresso e ação vindo dos prefeitos e orgão competentes e bem diferente do que está ocorrendo em nosso litoral!Mas e´claro tô na torcida pra uma Matinhos melhor a cada dia. Abraços a todos e espero que nao messam esforços! FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO PRA VOCE DOUGLAS E PRA TODA SUA FAMILIA!

    ResponderExcluir

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.