sábado, 11 de dezembro de 2010

RECONHECIMENTO!


Recebi um E-mail e resolvi postar, são mensagens iguais a esta que me dão forças para continuar fazendo deste meio de comunicação uma janela para mostrar as coisas boas de nossa querida Matinhos, e é você amigo leitor que diariamente acompanha este "Humilde Blog" o maior motivo do meu trabalho. Obrigado e que Deus abençõe a todos.


Segue o E-mail recebido:

Gostaria de parabenizá-lo por este bem apresentado e rico em conteúdo veículo de comunicação. Sou de Pato Branco, interior do Parana, mas a minha ligação afetiva com Matinhos me encheu os olhos ao ver tudo que me foi apresentado por este site, gostei, e estou indicando a amigos meus para que o visitem.

Bem como disse da minha relação com Matinhos, é que fui guarda-vidas durante 13 temporadas no litoral e a 5 ja estou afastado, mas sempre me emociono ao ver as coisas de Matinhos, Caiobá, Gaivotas.

Bem, para finalizar, eu sou poeta amador e ja escrevi algumas poesias para Matinhos e Caiobá, e gostaria de expô-las em seu blog, seria isso possivel?
Um grande abraço e continue divulgando este pedaço maravilhoso de nossa terra.
Feliz natal para ti e sua familia, que Deus em sua infinita bondade o ilumine sempre.

Edilson de Souza (Malgaxe)
Obs. Pode mandar suas poesias que postarei aqui no Blog com o maior prazer.
Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.