terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Secretaria Municipal de Assistência Social realiza Casamento Coletivo.

Aconteceu no ultimo sábado dia 18/12 nas dependências do Complexo educacional do Tabuleiro, a cerimônia de casamento coletivo de sessenta casais, que apesar de já viverem juntos, alguns a mais de trinta anos, somente agora tiveram a oportunidade de oficializar esta união perante a lei, graças ao Programa Paraná em Ação, uma parceria do Governo Estadual e Prefeitura Municipal de Matinhos através da Secretaria Municipal de Assistência Social que tem a frente a Sra. Eunice Viganó Dalmora.
A Prefeitura Municipal de Matinhos realizou uma super festa com direito a buquê para as noivas, decoração com arranjos de flores, tapetes, musica ao vivo, cobertura de Vídeo e fotografia, coquetel de salgadinhos e um bolo de 120 Kg com três andares, tudo da melhor qualidade para este dia tão especial na vida destes sessenta casais.
Os casais também ganharam um DVD com as imagens de toda cerimônia e foram convidados a comparecerem em breve a Secretaria Municipal de Assistência Social para receberem novas identidades agora com o nome de casados.
Douglas Gerasom A Voz de Matinhos
Fotos: Roberto Paulo Meissner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.