domingo, 23 de janeiro de 2011

Secretário de Esporte do Paraná recebe diretoria da FPS

Jairton, Rafinha e Samaroni conseguem junto ao secretário Roman boas notícias para o surf paranaense
O novo secretário estadual de Esportes do Paraná, Evandro Rogério Roman, abriu as portas do seu gabinete, na última quarta-feira, 19, para a diretoria da Federação Paranaense de Surf (FPS), que tem como presidente Jairton Inácio e como diretor Samaroni Santos. O vereador de Paranaguá, Rafinha Guttierres, diretor comercial da FPS, também fez parte do encontro que rendeu boas notícias para os praticantes do surf no Estado.

Jairton revelou que a reunião foi amplamente satisfatória para a definição das futuras metas da Federação. Isso porque, o secretário de Estado afirmou que vai direcionar todo o apoio para as instituições que historicamente desenvolvem ações de qualidade e credibilidade em prol do esporte no Estado. “Somente por estas palavras já demos a reunião por satisfatória. No entanto, ainda tomamos conhecimento que o Roman vai apoiar nossos projetos, pois ele afirmou que pretende atuar junto com as instituições que estão legais perante a Confederação Nacional”, comemorou o presidente da FPS.

O diretor comercial e vereador do município de Paranaguá, Rafinha Guttierres, se mostrou impressionado com a vontade de Roman em credibilizar e fortalecer o trabalho das pessoas e instituições sérias que, há décadas, estão de forma responsável dentro deste universo esportivo do Estado. “O secretário Roman é uma pessoa sensata e disposta a deixar bem estruturada as instituições esportivas do Estado. Escutamos dele muitas coisas que vem de encontro com aquilo que penso como, por exemplo, dar o apoio logístico para os bons e corretos projetos que têm alcances sociais. E o mais importante é que o Roman vai estar com sua equipe fiscalizando se as ações estão de acordo com as iniciais propostas apresentadas”, declarou Rafinha.

Além de tomar ciência dos problemas que o surf estadual tem enfrentado, Roman foi apresentado ao calendário de eventos programados para esta temporada de 2011. “Teremos de imediato o Circuito Estadual Amador, que terá seis etapas durante o ano, duas delas sendo realizadas na Ilha do Mel, duas em Matinhos e uma em Pontal do Paraná e Guaratuba. Além do Estadual, possivelmente teremos ainda uma etapa do Brasileiro por Equipes em julho”, enumerou o diretor Samaroni. A primeira etapa do Circuito Estadual está agendada para os dias 29 e 30 de janeiro, em Matinhos.

Ao término do inédito encontro do grupo de diretores da FPS e do secretário de Estado Roman, o presidente Jairton pediu o apoio da Secretaria do Estado para levar a Equipe Paranaense para a disputa o Circuito Brasileiro de Surf. Por fim, o vereador Rafinha presenteou o Secretário com uma lycra do projeto Ondas do Saber e o agradeceu por atender de forma especial a diretoria da FPS.
Assessoria de imprensa FPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.