segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ESTADUAL AMADOR COMEÇA EM MATINHOS

A Federação Paranaense de Surf apresenta a abertura Oficial do Circuito Paranaense de Surf Amador dias 12 e 13 de fevereiro em parceria com as lojas Back Wash e R.Guttierres, campeonato promete agitar a Praia Brava de Matinhos com os melhores atletas do Paraná e de outros Estados.
O litoral do Paraná e o segundo menor do litoral brasileiro com apenas 98 km de praias mais mesmo assim já revelou grandes surfistas de como Peterson Rosa, Jihad Kohdr, Bruna Schimitz, Peterson Crisanto que acaba de vencer uma etapa do Mundial Pro Jr na Austrália (entre outros), e com a realização do circuito estadual desse ano esperamos continuar a revelar outros grandes surfistas destacou Jairton Inácio Presidente da F.P.S.

O evento conta com Oito categorias em disputa: Open, Junior, Mirim, Iniciantes, Feminino, Máster, Curitiba e a Paranaguá essa que será uma das novidades para o Circuito desse ano, a outra e a transmissão ao vivo dos campeonatos pela internet através dos sites www.backwash.com.br e www.netkron.com.br .

As inscrições são limitadas e podem ser feitas nas lojas Back Wash e R. Guttierres, para maiores informações entre em contato pelo e email fsprsurf@hotmail.com ou pelo fone: (41) 9672-0102/ 9942-0208.

O campeonato tem o patrocínio da Back Wash e R. Guttierres, o apoio do Governo do Estado do Paraná, Prefeitura Municipal de Matinhos, Netkron informática, D´Vics e Arte Final, à realização e pela OCEAM e Federação Paranaense de Surf, com a supervisão da Confederação Brasileira de Surf, a cobertura fica por conta da Radio 91 Rock, Jornal folha do Litoral e pelo site Tana praia.

Texto: assessoria de imprensa da F.P.S.

Um comentário:

  1. Amigo Douglas, gostei da resposta dada ao Guilherme Leal no caso da Policia Federal. A informaçao em primeiro lugar doa a quem doer!!!

    ResponderExcluir

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.