terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mudanças no transito em Matinhos.

Volta mão dupla nas Avenidas Juscelino Kubitschek de Oliveira e José Artur Zanlutti.

As mudanças no transito de Matinhos já vem ocorrendo desde o ano de 2010 quando a Prefeitura de Matinhos implantou o sistema binário e nova sinalização viária em toda a cidade, o fluxo de carros foi alterado e várias ruas ficaram com sentido único para reorganizar o transito de veículos e com isso diminuir os freqüentes congestionamentos na temporada.
No ultimo dia 11/02 os vereadores Jamo, Marcio do Seda, Carlinhos e cerca de 20 Comerciantes foram recebidos pelo Prefeito Eduardo Dalmora para uma reunião onde os comerciantes reivindicavam a volta da mão dupla na Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira (também conhecida por Avenida do Contorno)
Da Rua José Pinto Rebello (próximo ao Paço Municipal) até a Av. José Artur Zanlutti e Av. José Artur Zanlutti Da Esquina da Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira até a Rua Maria Luiza Mesquita (também conhecida por Rua do Teleférico).


Os comerciantes alegaram que apesar da mudança ter dado resultado na questão da fluidez do trafego, por outro lado causou certo prejuízo aos comerciantes daquela região que sentiram uma baixa no movimento de seus comércios, o Prefeito Dalmora preocupado em primeiro lugar com nossa gente prontamente atendeu ao pedido, e desde segunda-feira dia 14/02 voltou o sentido duplo das Avenidas Juscelino Kubitschek de Oliveira e José Artur Zanlutti.

Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.