sexta-feira, 17 de junho de 2011

44º Aniversário de Matinhos 12 de Junho.

Matinhos completou 44 anos de emancipação política e as comemorações contou com uma extensa programação que já teve inicio no dia 03 de Junho com a abertura do Campeonato Paranaense de Taekwondo no Ginásio do SESC se estendendo até o dia 17 de Junho com o Baile do fandango na casa da cultura.
E pelo segundo ano consecutivo o Desfile Escolar superou todas as expectativas de organização, beleza e publico um dia lindo em todos os aspectos, o sol brilhou desde as primeiras horas da manhã do domingo dia 12 de Junho, tudo estava em sintonia para que o sucesso deste evento fosse alcançado, as crianças alegres e inquietas para apresentarem o melhor de si, os funcionários, autoridades e população todos ansiosos pelo inicio...
Um desfile belo, organizado e o principal com tantas conquistas e vitórias para mostrar e comemorar, onde se resgatou um pouco de nossa cultura através das homenagens das escolas municipais, CEI e secretarias municipais, importante frisar e parabenizar o excelente trabalho desenvolvido pelas nossas professoras, alunos, zeladoras, trabalhos gerais e motoristas dos escolares e APAE, que madrugaram e não mediram esforços para transformarem o desfile escolar em um show de cores, apresentações e alegria.











O desfile contou com um brilho especial que foi a participação da banda da policia Militar, Pelotão de Fuzileiros do Exercito Brasileiro e o Clube dos velhinhos com dezenas de carros antigos que fizeram um show a parte com certeza todos que estiveram presentes neste momento especial de nossa história vão guardar estas imagens em seus corações por muitos e muitos anos... No período da tarde na praça central, foi o momento de cantar o parabéns e cortar um bolo imenso e delicioso diga se de passagem oferecido pela pelo Prefeito Eduardo Dalmora e a Primeira Dama Sra. Eunice Viganó Dalmora, feito pela equipe do CCP do Tabuleiro, para comemorar o aniversário da nossa querida Matinhos, centenas de pessoas participaram e se deliciaram.À noite no dia 12/06 aconteceu os Shows de encerramento com a dupla Paulinho e Rodolfo, Eric de Assis e Cristiano e a dupla da musica Boate Azul “Joaquim e Manuel” que fez os presentes cantarem e se emocionarem com os maiores sucessos da musica sertaneja.
Parabéns Matinhos, parabéns a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para a realização deste evento, deste momento tão especial!


Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.