quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Arráia do Programa Saberes.

Aconteceu no último dia 28 de julho, o Arráia do Programa Saberes (Educação em Tempo Integral). A festa realizada nas dependências do projeto reuniu cerca de 260 alunos da rede municipal de ensino e funcionários. O evento contou ainda com a presença do Prefeito Eduardo Dalmora e da Primeira Dama Eunice Viganó Dalmora, que prestigiaram e participaram da festa junto com as crianças.
O dia foi festejado pelos alunos do projeto com apresentações de danças, músicas e a tradicional quadrilha. Brincadeiras como jogos de argolas, boca do palhaço e concurso do Sinhozinho e da Sinhazinha do Arráia animaram a festa. Um delicioso lanche com cachorro- quente, bolo e pipoca foi servido para as crianças durante a comemoração das festas julhinas.


Segundo a Diretora do Programa Saberes, Ana Cristina Schimure, “é gratificante ver nossos alunos em atividades como esta do Ensino em Tempo Integral, ver que nosso programa esta dando certo e que as crianças participam cada dia mais das nossas oficinas”.

O Programa Saberes agradece a colaboração dos funcionários e pais de alunos, que fizeram com que este evento fosse realizado com sucesso atingindo o objetivo principal, que é educar nossos alunos de maneira lúdica e eficaz.

Crislaine Honorato
Jornalista Responsável

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.