sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Matinhos presente no 1º Festival de Turismo do Litoral Paranaense.

Matinhos presente no 1º Festival de Turismo do Litoral Paranaense. A abertura do 1º Festival de Turismo do Litoral Paranaense em Morretes, que tem como tema "Turismo, Dinamizando o Litoral o ano todo", aconteceu nesta quinta-feira 18/08, e contou com a presença de Prefeitos do litoral, Secretario Municipal de Turismo de Foz do Iguaçu Felipe Gonzalez e Secretario Estadual de Turismo Faisal Saleh, dentre outras autoridades, comerciantes e visitantes.
Representando o Prefeito de Matinhos Eduardo Antonio Dalmora na solenidade de abertura esteve o Secretario Municipal de Turismo Ruy Hauer Reichert, também estiveram presentes representando Matinhos a Secretaria Municipal de Administração Mirian de Fátima Zaninelli, Diretor de Comunicação Douglas Gabriel da Silva, Ingrid Dolci e Mauricio de Farias ambos da Secretaria Municipal de turismo.
O Município conta ainda com um “Stand” montado pela Secretaria Municipal de Turismo onde esta sendo divulgados os atrativos Turísticos de nossa cidade através de Folders e vídeos com a intenção de fomentar o Turismo não só na temporada de verão e sim em todos os meses do ano.
Matinhos tem se destacado em baixa temporada com varias festas e eventos culturais, esportivos e religiosos de muita qualidade os quais são carentes de uma divulgação a nível estadual, e este Festival de Turismo da oportunidade para que esta divulgação aconteça.
O tricampeão Brasileiro de Surf Profissional, e recentemente sagrado entre os três melhores surfistas do mundo Peterson Rosa de Matinhos, estará presente ao Festival no Stand do Município no dia 20 de agosto (sábado), entre 16h e 19h, e vai conversar com os visitantes sobre sua trajetória como atleta e também sobre uma das iniciativas da qual faz parte, ele é um dos coordenadores do projeto “Ondas do Saber” em parceria com a Prefeitura Municipal, que ensina surf às crianças da rede escolar de Matinhos.

Serviço
1º Festival de Turismo do Litoral do Paraná
18 a 21 de Agosto
Centro de Eventos – Morretes (PR)
Mais informações: www.festivaldolitoral.com.br





Douglas gerasom - A Voz de Matinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.