terça-feira, 9 de agosto de 2011

PSC lança seus pré-candidatos no Litoral.

O Partido Social Cristão (PSC) reuniu, na sexta-feira (5), em Paranaguá, líderes das sete cidades do Litoral para apresentar os pré-candidatos a prefeito e vereadores da região.
Texto da assessoria do partido destacou a participação do presidente estadual do PSC, deputado Ratinho Junior, o deputado estadual Gilson de Souza, do ex-deputado Waldir Leite, e do Prefeito de Matinhos, Eduardo Dalmora.
Durante o evento, o anfitrião do encontro e pré-candidato a prefeito de Paranaguá, Waldir Leite, apresentou a linha de atuação do partido e o planejamento para o trabalho de pré-campanha. Após a apresentação de um vídeo que contou o começo do partido do PSC no Paraná, os filiados e pré-candidatos foram apresentados. Entre os novos, o ex-presidente da Câmara e ex-vereador Rudolf Amatuzzi Franco (Rudi) foi apresentado como também pré-candidato a prefeito de Paranaguá.
O anfitrião falou do objetivo do encontro. “A ideia é debater a região e apresentar as novas lideranças, pois temos um prazo para organizar o partido para as eleições do ano que vem. Grandes líderes estão vindo para o partido que vem crescendo no Paraná e no Brasil. O objetivo maior é reunir pessoas que querem trabalhar pela cidade e realizar um trabalho solidário com o PSC”, disse Waldir Leite.
Ratinho Junior falou sobre das ações para reestruturação do partido visando às eleições municipais de 2012. “Estamos vendo o crescimento a cada dia e estamos criando um grande planejamento para o próximo ano. O nosso compromisso é colaborar com o desenvolvimento do Litoral e do Paraná, sem interesses individuais, objetivando apenas o bem estar da população. Vamos juntos trabalhar para elegermos prefeitos, vice-prefeitos e vereador no próximo ano, crescendo ainda mais o âmbito municipal”.

Na oportunidade, o deputado Gilson de Souza também ressaltou o crescimento do partido. “Nas últimas eleições, com a mobilização e ajuda dos nossos filiados e dirigentes, fizemos quatro deputados federais e três estaduais. Agora é hora de preparar e trabalhar para eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nas próximas eleições em todo o Litoral e Paraná”, enalteceu o deputado.
No próximo mês, o PSC fará um grande encontro com todos os líderes do Paraná, em Curitiba. Após esse evento, cursos e palestras serão agendados para formação política dos novos candidatos.

Com informações da Assessoria de Imprensa do PSC – Jornalista Rafael Fraga http://correiodolitoral.com/index.php?option=com_content&view=article&id=6123:psc-lanca-seus-pre-candidatos-no-litoral&catid=35:litoral&Itemid=165

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.