quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Aberta a temporada de mentiras, mais uma do Pinocchio do Litoral

Grupo de "Mentirosos" tentam desestabilizar Administração.
Desta vez o "Alvo" foi o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Matinhos Coronel David Antonio Pancotti.


Já esta virando comédia (de muito mau gosto) as dezenas de mentiras, calunias e ataques infundados a membros da administração municipal de Matinhos, com o propósito claro de denegrir e tentar desestabilizar um governo transparente e sério que tem feito a diferença frente a vários administradores que por aqui passaram, os quais tiveram a oportunidade de fazerem algo em prol do município, mas não o fizeram, não sei se por falta de vontade ou capacidade, situação diferente vive hoje nosso município que tem caminhado a passos largos rumo a dias melhores, pontuando diariamente a favor do social, conquistas, vitórias e muito amor pelo povo e pelo município de Matinhos, talvez seja isto que incomoda tanto certo grupo de oposição que não tendo o que falar da atual administração, plantam mentiras onde até mesmo muitos meios de comunicação reproduzem as “Falsas Matérias”, alguns destes meios de comunicação já tentaram e tentam a qualquer custo extorquir, morder, surrupiar algum valor para não publicarem as mentiras, mas não logram sucesso, pois esta administração não tem o que esconder, não faz acertos na calada da noite, não anda com uma mala de dinheiro distribuindo para mercenários da imprensa, se querem ganhar vão trabalhar!






Uma destas mentiras foi a matéria que envolve o Chefe de Gabinete de Matinhos Coronel David Antonio Pancotti, ele que foi Diretor Geral do Departamento de Trânsito do Paraná – DETRAN/PR, e hoje veio somar sua experiência e trabalho em prol do município.
A tal matéria acusa a prefeitura de Matinhos de ter contratado uma empresa de sinalização cujo o Chefe de Gabinete é sócio!
MENTIRA!!!
A Empresa vencedora foi a JMS Serviços de Trânsito LTDA da cidade de Joinville –Sc, que tem como Proprietario o Sr. Jair Eugênio de Souza e como sócia Helena de Souza, os quais o Sr. David Pancotti nem mesmo conhece! A verdade é que a temporada de mentiras foi aberta por um grupo de mentirosos que no passado enganavam o povo de Matinhos e tentam mais uma vez , mas aqui não, aqui não(como diz meu amigo Ratinho) aqui tem café no Bule, e quem tem sangue de traidor vai ser traidor até o fim da vida, traíram e enganaram o povo e agora tentam de novo! Vão procurar o que fazer !
Segue abaixo cópia do contrato Social da JMS que mostra quem são os sócios da Empresa e Extrato de Contrato com o município de Matinhos que provam a verdade:

Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.