segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Jantar em comemoração ao dia dos Professores

Foi realizado no Caioba Praia Hotel, no ultimo sábado 15/10, o jantar comemorativo ao dia dos Professores.




O evento contou com a participação dos Professores e Diretoras da rede Municipal de Ensino de Matinhos, Prefeito Municipal Sr.Eduardo Dalmora, Secretaria Municipal de Assistência Social Sra. Eunice Viganó Dalmora, Secretaria Municipal de Educação Sra.Aldamara Correa, Secretaria Municipal de Administração Mirian de Fátima Zaninelli, Chefe de Gabinete Sr.David Pancotti, Controlador Geral do Município Dejair Alves de Camargo, Procurador Municipal Juliano Gondim Vianna e Chefe de Comunicação do Gabinete Douglas Gabriel da Silva.Uma festa muito descontraída, bonita e organizada, além de um delicioso jantar os presentes puderam desfrutar de musica ao vivo com a dupla Paulinho e Rodolfo, brincadeiras e brindes.
Sra. Eunice Viganó Dalmora:Eu quero agradecer a Deus e a vocês porque vocês são uma dádiva de Deus porque é vocês que ensinam, eu digo que uma pessoa que ensina é só na dádiva de Deus, é Deus que abençoa e é o professor que ensina, e a escola é a continuidade de nosso lar se não tivesse um professor em nossas vidas nós não estaríamos aqui então obrigada e parabéns pelo dia de vocês, espero muitas outras vezes nós estarmos aqui reunidos, não existe coisa melhor para mim e para o Eduardo do que a união e eu digo que hoje é um dia de conquista, agradeço a toda equipe que trabalhou, todos que organizaram, todos que lutaram para que saísse este evento, obrigada por vocês fazerem parte da nossa administração, um beijo no coração de cada um de vocês, continuem assim que nós temos um futuro enorme pela frente nesta cidade e que Deus nos abençoe.
Sr. Eduardo Dalmora:A dois anos e dez meses nós estamos a frente da administração, muitos tentaram fazer o que nós fizemos neste dois anos e dez meses, e cada uma de vocês que estão aqui é a prova viva e concreta disso, muitos tentaram tiveram a oportunidade e não o fizeram porque? A interrogação esta ai! Falta de vontade?saber administrar? Fazer as coisas certas, ser transparente, claro, ser justo, honesto? Talvez seja isto!

O que esta acontecendo na educação em Matinhos hoje, nós vamos ter uma visão maior daqui uns quatro a sete anos, se for dado continuidade a este programa que nos começamos a menos de dois anos e dez meses, como eu disse muitos tiverem oportunidade e não fizeram e nós estamos fazendo a diferença, a profissão de vocês é uma profissão digna, é uma profissão que cada criança bem educada é um presídio a menos é uma cadeia a menos a realidade é esta, hoje é dia 15 de outubro dia do Professor, o dia de vocês, a gente se sente honrado de estarmos aqui todos juntos.
No Japão as pessoas se ajoelham para cumprimentar o Imperador, e o Imperador se ajoelha para cumprimentar o Professor, olhe o valor que tem um Professor e uma Professora, parabéns pelo dia de vocês, parabéns por vocês existirem, parabéns por vocês fazerem parte deste grupo que esta sempre conosco e parabéns por vocês estarem sempre ajudando nesta luta que apenas começou, dois anos e pouco e ainda temos muito tempo pela frente para conquistarmos muitos frutos, obrigado por vocês existirem e que Deus nos abençoe hoje e sempre.


Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.