segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Matinhenses qualificados para o mercado de trabalho.

Prefeitura de Matinhos em parceria com o SENAC, através do CCP Qualifica Matinhenses para o Mercado de Trabalho. Na ultima Sexta-feira 21/10, no CCP da Avenida Paraná no Tabuleiro, mais duas turmas de formandos receberam o certificado de conclusão dos Cursos de Auxiliar de cozinha ministrado pela Professora Izabel Cristina Ribeiro e Pizzaiolo ministrado pelo Professor Ari Anderson Pedrozo.
A Prefeitura Municipal de Matinhos através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CCP e SENAC disponibilizou gratuitamente os cursos que capacitam os Matinhenses para o mercado de trabalho. Os cursos tiveram inicio em 08/08/2011 e foram finalizados em 21/10/2011, com carga horária de 200 horas, de segunda a sexta-feira das 08h30min às 11h30min, no Centro Comunitário Profissionalizante.
Eu quero agradecer esta parceria com o SENAC que é uma parceria muito importante, estamos oferecendo muitos cursos e capacitando o nosso pessoal aqui da nossa cidade, agradecer a todos que fizeram parte deste trabalho, uma das grandes dificuldades de nosso município é principalmente no final do ano, onde os comércios reclamam muito que não tem mão de obra, principalmente nesta área que vocês acabam de se capacitarem, pizzaiolo, cozinheiro e auxiliar de cozinha, lugar para trabalhar tem, mas precisam do profissional capacitado para trabalhar sabendo fazer as coisas direito, nós prefeitura e SENAC vamos procurar oferecer mais cursos desta natureza, vamos trabalhar unidos que unidos todos venceremos.finalizou Dalmora.
Estiveram presentes o Prefeito de Matinhos Eduardo Dalmora, Secretários, diretores e funcionários Municipais, representantes do SENAC Diretor Aparecido Vieira de Lima, Israel de Paula Cavalheiro e Leane Cristina da Silva (Auxiliares Administrativos) e Cleide Souza (técnica de Educação Profissional).
Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.