quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Aluno da APAE de Matinhos recebe Prêmio Nacional.

A Escola de Educação Especial Bem Me Quer – APAE de Matinhos conquistou mais um grande destaque na sociedade, com a atual administração da escola. Aconteceu no último mês de setembro um concurso nacional sobre educação no trânsito, intitulado XI Prêmio Denatran de Educação no Trânsito, onde deveriam ser realizados trabalhos em cada nível de ensino, visando demonstrar boas atitudes no trânsito.
A APAE de Matinhos participou na modalidade da EJA (Educação de Jovens e Adultos) com seus respectivos alunos. Foram enviadas fotos que retratavam boas atitudes no trânsito de Matinhos, tiradas pelos alunos e enviadas ao concurso, que foi divulgado pelo Ministério das Cidades. Na última semana a Escola de Educação Especial – Foto: Professor Eder Paulo Pereira e o Aluno vencedor João Carlos da Silva


APAE de Matinhos foi comunicada que um de seus alunos foi premiado com o terceiro lugar nacional deste concurso. Sendo este o aluno João Carlos da Silva e seu professor Eder Paulo Pereira, que foram convidados para estar em Brasília, no próximo dia 13/12/2011 para receber a premiação e participar da solenidade que será no Ministério das Cidades, com a presença de diversas autoridades. Aluno João Carlos da Silva e seu professor Eder Paulo Pereira irão representar toda uma comunidade escolar que vem passando por profundas transformações, visando sempre à qualidade de ensino no atendimento das pessoas com necessidades especiais.



Foto vencedora feita pelo Aluno João Carlos da Silva

Estas conquistas vêm reforçar o grandioso trabalho que a APAE de Matinhos vem desenvolvendo com a atual gestão, tendo como presidente Sergio Cioli e diretora Zulmira Cioli, com total apoio do Prefeito Dalmora. Parabéns a todo a APAE de Matinhos pelo grandioso trabalho desenvolvido.

Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.