segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Encerramento do curso de Doces e salgados no CRAS-Albatroz

o curso foi oferecido gratuitamente atravéz da Secretaria Municipal de Assistência Social e vem com a proposta de geração de renda uma vez que as recém formadas podem ter uma renda extra trabalhando em casa, ou ainda por estarem qualificadas trabalharem em um dos muitos comércios da nossa cidade. "A qualificação é o primeiro passo para o sucesso profissional de um cidadão". Eduardo Dalmora
Encerrou na tarde de 29/11, com uma bela festa o curso de doces e salgados no CRAS-Albatroz. Esta realização foi uma parceria entre Prefeitura municipal e Senac , a pedido da Secretaria Municipal de Assistência Social , para geração de renda a população dos balneários.O curso foi ministrado pelas professoras Ana e Adriana e os Aprendizes tiveram um aproveitamento excepcional tanto que algumas delas já estão aproveitando os resultados e colhendo os dividendos vendendo seus produtos. Na festa tivemos a presença do Prefeito Sr. Eduardo Dalmora diretora da Assistência Social, Sra.Sandra Rodrigues e Sra. Luciana Dal ponte chefe do Programa Bolsa Família e Presidente do conselho dos Direitos da criança e do Adolescente. As alunas que fizeram o curso são:




Ademir Carniel Miliati - Bruna Maiara B. Ribeiro - Cândida Dias Alves - Carmen de Oliveira -Cidre Amélia Oliveira - Dilmara Aparecida de Assis - Eneida R. De Oliveira santos - Ione Rodrigues Gonçalves - Ivana Cristina Mazzo - Luci leide de Lima - Maria Inês Gutzeit - Marli Santos Lima - Mirele Cristina Monteiro - Mislene Silva - Nadir de Lima Antunes - Wilma Maria Skowronski - Silvana Prado Fernandes - Torres Borba de Amorim - Terezinha Machado dos Santos.



Mais uma leva de Matinhenses prontas e qualificadas para trabalharem, seja para o comércio local ou até mesmo abrirem seus próprios negócios, aumentando significativamente a renda familiar e tendo uma melhor qualidade de vida.


Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.