quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Provopar de Matinhos Promove Bingão dia 17/12.

Provopar de Matinhos Promove Bingão dia 17/12 Praça Central. O PROVOPAR de Matinhos (Programa de Voluntariado), que tem como presidente a Sra. Eunice Viganó Dalmora, vem trabalhando com voluntários engajados em proporcionar melhoria de qualidade de vida em prol das crianças, adolescentes, idosos e famílias em vulnerabilidade e risco social, que são atendidos neste Município.Atualmente a prioridade maior é auxiliar as famílias vitimas de risco como exemplo: As que possuem moradias precárias expostas ao perigo de morte, devido às intempéries; vítimas de incêndio e doenças raras entre outros.

• O PROVOPAR repassa as doações de móveis, armários, colchões, livros, entre outros que recebe de diversos órgãos governamentais e da sociedade civil os quais repassa para instituições, associações, pessoas físicas que necessitem de um atendimento social emergencial, como o caso de entidades de recuperação de álcool e drogas, associação de catadores de recicláveis entre outras.
• Auxiliou famílias que tiveram os telhados de suas casas arrancados por ventos e chuvas fortes.
• Doou madeiras para reconstruir outras moradias de famílias que as casas foram queimadas.
• Doou também materiais de construção para uma senhora carente que sua casa desabou.
• Assiste famílias que necessitam de órteses e próteses (muleta, cadeira de rodas, colchão de ar, colchão de água e outros).

Todo evento realizado por essa entidade visa atender toda essa demanda mencionada e muito mais.

Participe! Pois, sua participação é preciosa, toda contribuição efetuada será revertida em fundos que irão auxiliar crianças, adolescentes, idosos, tratamentos diversos químico, enfim, pessoas que de alguma forma dependem do auxílio de todos para que dias melhores cheguem aos cidadãos do nosso Município.

Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.