segunda-feira, 19 de março de 2012

Matinhos deve ganhar agência do INSS.

Em outubro de 2008, foi apresentados estudos mostrando a necessidade de expansão das agências no estado e em fevereiro 2009, foi confirmada 37 novas agências para o Paraná.

Foto meramente ilustrativa.


Desde 2009 a Prefeitura de Matinhos já havia doado o terreno que fica próximo ao Fórum Eleitoral para a construção da nova Agência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). Agora a obra deve sair do papel, o Deputado federal Fernando Giacobo (PR-PR) através de uma emenda parlamentar acaba de disponibilizar R$400 mil reais para realização da obra.


Hoje os segurados de todas as cidades do Litoral têm de dirigir-se a Paranaguá.
A obra do INSS deve começar ainda esse ano.


Agora o morador de Matinhos não vai mais precisar ir até Paranaguá para ter o serviço.


Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos

Um comentário:

  1. oi meu nome é Eliete sou do parana e morei em matinhos caioba a 7 anos hj vendo os comentarios as noticias fico feliz de ver o desenvolvimento dessa cidade pois tive q vir embora por problemas de saude pois não conseguia tratamento médico ai . E hj venho parabenizar a gestão q tem adiministrado pois está muito diferente de qdo eu passei por ai e tbm procuro tbm um end ai da Dona cida eles tem uma especie de pousada e tbm casas de aluguel situada na rua irati esquina com realeza ou o Sr Jandilson dono da mercearia maringá meu tel é 043 3523 48 74 043 9957 15 38 043 84453371 ou pelo email eliete-ww@hotmail.com são pessoa q qdo estive ai me ajudaran muito e gostaria de re velos se alguen puder me ajudar .... grata

    ResponderExcluir

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.