terça-feira, 29 de maio de 2012

Festa surpresa para Sra. Eunice.

Quem completou mais um ano de vida no ultimo sábado dia 26/05, foi a Secretaria Municipal de Assistência social e também Primeira Dama do município de Matinhos a Sra. Eunice Viganó Dalmora.


Funcionários, amigos e familiares prepararam uma pequena festa surpresa no final do expediente na sexta-feira 25/05 no Centro Municipal de Cidadania para comemorar seu aniversário, antes disto as crianças dos petis Pereque e Tabuleiro lhes renderam homenagens com apresentações de canto e dança, de forma humilde e sublime as crianças emocionaram a aniversariante e também a todos os presentes.
Mensagem da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Eunice.

Existem missões que são extremamente sublimes nesta vida, algumas possuem a nobreza do amor de Deus. A sua missão é merecedora do mais profundo respeito e gratidão, pela forma incansável com a qual se dedica aos seus objetivos com determinação.

Por isso, não poderíamos deixar de prestar nossa homenagem, neste dia tão especial.

Somos gratos pelo privilegio de conviver com esta pessoa que luta por uma vida melhor com sucesso. Tudo o que faz, faz com carinho e dedicação, visando o bem do próximo, que acaba sendo um retorno para si mesmo.

As lutas não são poucas, nem é fácil seu caminho, mas certamente poderá contar sempre com o comprometimento de seus colaboradores, que nu8nca mediram esforços para ajudá-la a alcançar seus ideais.

 Por isso, Eunice, neste dia tão especial, em que Deus, há alguns anos, lhe permitiu vir ao mundo com tão sublime missão, queremos que saiba que estamos ao seu lado nessa jornada, e desejamos que obtenha sempre o sucesso merecido.



Parabéns. Desejamos que Deus a abençoe e que, nos próximos anos, possamos estar novamente reunidos nesta data para celebrar este dia especial.

"Fica aqui meus parabéns pela data, e tambem meus sinceros agradecimentos a Sra. Eunice que sempre valorizou minha pessoa e meu trabalho, o pouco que sou e tenho devo muito a familia Dalmora em especial a Sra. Eunice e Eduardo que nos momentos mais dificeis sempre pude contar com eles, que Deus os abençõe e que continuem sempre as pessoas que são". Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

Um comentário:

  1. Parabens primeira Dama. e obrigado por tudo que vç faz pela educação e pelas pessoas mais carentes. eles precisam muito de nossa ajuda. e vç e familha Dalmora sempre os fizeram. pela população de Matinhos. esperamos que vçs continuem por muito tempo. nessa gestão e outras que viram...abraço e parabens meio atrazado mas é do fundo do coração!!...

    ResponderExcluir

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.