domingo, 13 de maio de 2012

Homenagem as Mães.

Mãe eu te amo!!!
Essa é minha Mãe Natalia, mulher guerreira, forte, um coração maior que tudo que vocês possam imaginar, temente a Deus, carinhosa, aquela com quem eu sempre pude contar nos momentos bons e também nos difíceis, a ela devo toda minha vida, meu caráter, sou feliz por que tive e tenho até hoje a melhor Mãe do mundo, pessoa abençoada por Deus e pelo nosso Sr. Jesus Cristo, quero neste dia estender esta homenagem a minha Mãe a todas as Mães do mundo, a todas aquelas que na maioria das vezes criam seus filhos sozinhas, fazem o possível e até mesmo o impossível para darem uma condição digna de vida a eles e na maioria das vezes são esquecidas e não recebem o devido valor, quero decretar em nome de Nosso Sr. Jesus que a partir de hoje não tenha mais um dia das mães, mas que todos os dias do ano sejam o dia das mães, que todo dia ao amanhecer e ao anoitecer rendamos a elas a nossa homenagem, o nosso carinho e a nossa dedicação, e se você não tiver como lhe dar um presente material lembre se que o melhor presente do mundo é um abraço apertado, um beijo carinhoso e dizer a ela Mãe eu te amo tanto e quero agradecer por tudo que tem feito por nós filhos, tenha certeza que para ela isto é muito mais importante, e para você que não tem mais sua Mãe ao seu lado, agradeça a Deus por um dia ela ter estado aqui, e saiba que lá de cima sentada ao lado de Deus Pai, esta ela acompanhando e vigiando seus passos intercedendo junto a Deus pela sua felicidade e pela sua vida.
Abraços e beijos a todas Mães do mundo.
Feliz dia das Mães.

Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.