terça-feira, 15 de maio de 2012

Programa Saberes comemora o Dia das Mães.

Aconteceu na última segunda-feira, 14 de maio, nas dependências do Programa Saberes, um grande almoço para comemorar o Dia das Mães.

O evento organizado pela coordenação e funcionários do programa recebeu mais de 200 mamães de alunos para almoçar e assistir as apresentações.

Todos os alunos do Programa Saberes convidaram suas mães para almoçar junto com eles no refeitório local. Com isso fazendo com que as mães vejam como funciona o dia-a-dia dos filhos no período em que se encontram no projeto.

O cardápio do almoço teve uma bela macarronada, com carne de panela e maionese. Com direito a sobremesa e uma pequena lembrança para recordação da data.

O almoço teve ainda a presença do Prefeito Municipal, Eduardo Dalmora, que participou do evento e assistiu as apresentações dos alunos. Acompanhando também o desenvolvimento das atividades do Programa Saberes, o qual é o idealizador.

A equipe de funcionários do Programa Saberes agradece a presença de todos que participaram do almoço. E que de alguma forma contribuíram para que esse dia se tornasse especial para nossos alunos.
Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.
Fotos: Roberto Paulo Meissner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.