quinta-feira, 21 de junho de 2012

Política em Matinhos a minha opinião!

Muito se tem especulado em Matinhos e litoral a respeito dos possíveis candidatos a prefeito e seus possíveis vice-prefeitos.



Esta parecendo época de copa do mundo, onde cada brasileiro se torna técnico e escala o time que mais lhe agrada para a seleção, fazem as mais diferentes, as possíveis e também as mais absurdas combinações! Enfim como vivemos em um país democrático, temos esta liberdade de expressão garantida na constituição federal.


É até interessante o ponto de vista de cada um, mas com as convenções que vão acontecer em breve, algumas ainda esta semana, todas as duvidas serão sanadas, e acaba ai as especulações de quem vai ou não vai, de quem é ou não é.


Porém o que todas as pessoas de bem devem fazer é respeitar a opinião e preferência de cada um, não desfaça amizades ou separe famílias porque você apóia um candidato e seu irmão ou amigo apóia outro, vamos respeitar os futuros candidatos indiferentes a quem seja!


Defenda o que será melhor para nossa cidade, avalie o candidato, sua capacidade de administrar o dinheiro publico, seu caráter e suas propostas, procure saber mais de sua vida publica, vote consciente, vote pelo que você sabe realmente sobre o seu candidato, e não pelo que dizem, não por boatos, mas pelos seus feitos em prol de uma Matinhos cada vez melhor.


Vamos manter o nível da política Matinhense, vamos dizer não aos ataques pessoais, vamos dizer não a violência, vamos antes de tudo respeitar as pessoas, suas famílias e vida pessoal, as quais não dizem respeito a ninguém! Não é sua religião, sua raça, sua cor, sua opção sexual, o time que torce que vai determinar sua capacidade de administrar uma cidade, e sim seu caráter e sua honestidade.


Que esta campanha política seja de muitas propostas, que impere a paz e os bons costumes, que cada candidato apresente o que tem de melhor para a população.


E leia na Bíblia Provérbios 29:2


“Quando os justos governam, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme”.

Douglas Gerasom – A Voz de Matinhos.

2 comentários:

  1. parabens douglas eu tbm concordo com vc até por que dizem que vivemos num país democrático ,vc está certamente correto ,concordo plenamente com sua opinião .Grande abraço e bom BFS.

    ResponderExcluir
  2. "Quando os jústos governam,o povo se alegra,más quando o ímpio domina, o povo geme". Gostamos dos Governantes atuais , más o que ouve com as vagas há qual os concursados tem de direito , estamos esperando 08/11, por mais dígno e simples que seja . Saudações; Alvaro

    ResponderExcluir

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.