terça-feira, 14 de agosto de 2012

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE MATINHOS.


GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE MATINHOS PARTICIPA DO DESFILE EM HOMENAGEM AOS 158 ANOS DA POLICIA MILITAR DO PARANÁ EM GUARATUBA.

A Guarda Municipal de Matinhos participou hoje (10-08-12) do Desfile Militar em comemoração aos 158 anos da Policia Militar do Paraná. O Desfile ocorreu na cidade de Guaratuba e contou com a participação do Comando da Policia Militar de Paranaguá, Companhia da PMPR de Matinhos entre os demais municípios do litoral além da GCM de Paranaguá, Polícias Rodoviária Federal, Estadual, Ambiental e Corpo de Bombeiros.
Na ocasião da Solenidade foram entregues Medalhas de Ouro Prata e Bronze aos Policiais Militares com mais de 30, 20 e 10 anos de serviço, respectivamente que tenham comportamento excepcional, e não possui nenhuma punição disciplinar e contam com bons serviços prestados à comunidade.
Coube ao Sr. Luiz Valmir Schimiter da Luz, Coronel PM RR, Secretário de Defesa Social e Antidrogas de Matinhos, a honra de fazer a entrega da medalha de ouro, uma vez ser o Coronel mais antigo na solenidade.
A comunidade prestigiou ao evento em reconhecimento aos bons serviços prestados pela Corporação Militar, tendo aplaudido aos participantes do desfile.
A Guarda Municipal de Matinhos representou nosso Município com muita honra e galhardia.
 Cel. Luiz Valmir Schimiter da Luz, Secretario de Defesa Social e Antidrogas de Matinhos e demais integrantes da Guarda Municipal.
 Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.