sábado, 8 de setembro de 2012

Politica em Matinhos e Paranaguá.

Segundo fonte segura, o Deputado Mauro Moraes desceu para Matinhos acompanhado de seu amigo e afilhado Governador Beto Richa, para passar o feriado, onde ficaram a par da situação política em Paranaguá e Matinhos, segundo informações, supostamente os candidatos do PSDB em ambas as cidades não pontuaram nem 15%, sendo assim o Governador Beto Richa teria dito que “lavava suas mãos” quanto à política nos dois municípios.

 E a pouco flagramos o Deputado Mauro Moraes almoçando com o candidato do PDT Eduardo Dalmora, e segundo informações colhidas no local, de pessoas que participavam do almoço, Moraes reafirmou seu apoio e de Beto a Dalmora, e disse que Matinhos ira receber sim, todo o apoio do Governador Beto Richa em sua administração e no que se dizem recursos ao município.

Vamos acompanhar a situação, e manteremos todos informados.
Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

3 comentários:

  1. Então eu percebi que sua informação é tão veloz que acabou sendo totalmente distorcida. "Beto Richa apoia Cida". Um bom conselho ao senhor, primeiro verifique tais informações assim como eu sempre faço e depois publique somente a verdade. Assim estão perdendo cada vez mais a credibilidade. Não adianta tentar enganar o povo é inteligente e já perdeu o medo da opressão. Estamos cada vez mais perto da vitória e garantir assim uma vida melhor e mais digna ao matinhense. Estamos a menos de um mês da Mudança com a força do povo. É 45...é Cida prefeita com todo apoio do governador Beto Richa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a força do povo, não esta na velhiceda politica de xiquinho e cida, esta no crescimento de um povo que agora olha para o futuro, matinhos está no caminho certo, vamos dar mais 4 anos para eduardo dalmora, concretizar seus projetos depois vemos o que é melhor tirando os velhos policos, vire a pagina chega dos mesmos , a politica de verdade é assim sempre mudando, xiquinho ficou muito tempo o que custa dalmora ficar 8 anos.

      Excluir
  2. Caro anônimo, primeiro quero agradecer de coração por ser leitor do meu blog!
    Veja bem, se vc ler e prestar atençao no que escrevi vai notar que em hora nenhuma digo que o Governador disse que esta apoiando o Dalmora como candidato, digo que o Governador sempre estara apoiando a cidade de Matinhos com que se diz respeito a recursos ao municipio, que é o que se espera de um Governador indiferente a lado politico, uma vez que a o povo esta em primeiro lugar.
    Mas falando em questões politicas, eu acompanhei pelas redes sociais a divulgação de uma certa passeata que aconteceria no domingo dia 09/09 com saida da praça de caioba onde supostamente o governador participaria, e não aconteceu!
    Porque será? Se o governador e a primeira dama do estado estava aqui em caioba a poucos metros do local? Será que minhas informações são tão desencontradas? Pense e reflita! No mais quero que Deus abençõe vc e toda sua familia, abraços Douglas Gerasom.

    ResponderExcluir

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.