quinta-feira, 18 de outubro de 2012

UFPR Litoral X Prefeitura de Matinhos.

No que se refere ao convênio celebrado entre a Prefeitura municipal de Matinhos e UFPR Litoral, não se trata de um rompimento de acordo e sim de um pedido de alterações no instrumento ora vigente, em especial no que tange ao rateio dos custos de pagamento do consumo de água, luz, telefone, manutenção, vigilância e conservação do imóvel que serve de sede ao campus da UFPR Litoral, no município de Matinhos.


É intenção da futura administração propor aos demais municípios participes o rateio em cotas iguais das despesas acima informadas, dividindo entre si, de forma justa e equânime, um ônus financeiro que vem sendo suportado exclusivamente pelo município de Matinhos.

Como o próprio nome já diz UFPR Litoral, nada mais justo que os outros seis municípios do Litoral que também se beneficiam Paranaguá, Antonina, Guaraqueçaba, Guaratuba, Morretes e Pontal do Paraná, ajudem arcar com os custos.

Este pedido de alteração foi encaminhado ao Magnífico Reitor da Universidade Federal do Paraná, Ilmº. Sr. Zaki Akel Sobrinho, através do oficio Nº346/2012 de 11/10/2012.

Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.