domingo, 20 de janeiro de 2013

Acabou a Brincadeira!


Depois da grande polêmica envolvendo o Padre Mansueto, pároco da Igreja Matriz de São Pedro, sobre o uso de um chicote para coibir alguns alunos do colégio Gabriel de Lara, que atiravam ovos uns nos outros nas imediações da Paróquia, episódio que rendeu matérias até mesmo na Tv, qual não é nossa surpresa quando há algumas semanas o estacionamento em frente à Igreja Matriz amanhece cercado por um gradil, (a principio muitos acreditaram que era um bicicletário).
Atitude esta que causou indignação na maioria das pessoas.
Revendo documentos antigos referente à doação do terreno para construção da Igreja e após medição, ficou constatado que aquela área é do município, e uma vez que o local é público, ou seja, de todo o povo de Matinhos, o Prefeito Eduardo Dalmora fazendo uso de suas atribuições solicitou ao departamento de obras que o tal “Gradil” fosse retirado na manhã de sábado 19/01.
 Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

Um comentário:

  1. O Prefeito Eduardo Dalmora está coberto de razão. O espaço é do povo de Matinhos, de Curitiba, dos turistas, dos católicos, dos protestantes, dos que compram no comércio próximo, de todos... Abaixo a atitude retrógrada do Padre. Creio que ele imagina que ainda vivemos na idade Média, época que a Igreja Católica mandava e desmandava... Santa Inquisiçao, Indulgências, etc... Boa Prefeito. Sei que o Sr. é católico e por isso meu reconhecimento pela atitude.

    ResponderExcluir

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.