quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

XXII Torneio Basquetebol Master no Sesc Caiobá.


De 23 a 27 de janeiro, o Ginásio de Esportes do Centro de Turismo e Lazer – Sesc Caiobá sediará o XXII Torneio de Basquetebol Master. Promovido pela Associação Paranaense de Basquetebol Master (APBM) e com o apoio do Sesc PR, o torneio tem como principal finalidade o encontro e a participação amistosa entre equipes master de basquetebol.

 Realizado desde 1990 ainda com o nome Torneio de Verão, o evento acontece sempre no fim de janeiro, durante a alta temporada, para aproveitar o período de férias de muitos basqueteiros no litoral do estado.
Cerca de 180 atletas estarão reunidos em Matinhos (PR) para o Torneio.
Esse ano, 18 equipes foram inscritas e 46 jogos estão programados. A competição entre equipes de basquetebol master é dividida em cinco categorias: Pré-master (atletas de 25 a 34 anos); Master (atletas de 35 a 49 anos); Supermaster (atletas de 50 a 59 anos); Hipermaster (atletas 60 a 64 anos); e Extra/Bolsão (atletas com 65 anos ou mais e que não foram inscritos em nenhuma outra equipe do torneio e/ou atletas com menos 65 anos, desde que convidados, sob a orientação da Diretoria Técnica da APBM).
Fonte: http://www.sescpr.com.br/2013/01/xxii-torneio-basquetebol-master-no-sesc-caioba/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.