quarta-feira, 3 de abril de 2013

Chuvas constantes dificultam trabalhos nas ruas de Matinhos.



Chuvas constantes dificultam trabalhos nas ruas de Matinhos.
FOTO: tirada dia 03/04 as 21:35 chove intensamente em Matinhos.
As chuvas vem castigando varias regiões do Brasil, e em Matinhos não é diferente, desde a virada do ano que não faz três dias consecutivos de sol, dia após dia a chuva incessante dificulta o trabalho de manutenção das vias publicas no município. Nas ruas que não são pavimentadas dia a dia mais buracos vão se formando e se for passar a maquina (patrola) a situação fica pior, pois com o solo molhado a tendência é que se forme um imenso lamaçal, nas ruas pavimentadas com asfalto ou antipó a erosão da camada asfaltica é grande e o trabalho de recape ou tapa buracos fica impossibilitado de acontecer, pois como trabalhar com material asfaltico em baixo de chuva?


FOTO: Com o tempo bom, as máquinas trabalham!
Enquanto a chuva não para, a população sofre com a situação, e a reclamação é geral, muitos não conseguem ter bom censo e compreensão para entender a dificuldade que é tentar arrumar as vias públicas com tempo chuvoso, e torno a comentar, chuva que começou na virada do ano e continua até agora, não adianta fazer uma tarde de sol, a maquina passa e em seguida a chuva destrói tudo, é tempo e dinheiro jogado fora.
 FOTO: Pavimentação com antipó, só com tempo seco!
Indagado sobre o assunto o Prefeito de Matinhos Eduardo Dalmora desabafa:

“Temos maquinário, temos o pessoal, temos material, bica corrida, antipó e recape asfaltico, mas a chuva não da uma trégua! Todos sabem o zelo que tenho pelas ruas do município, chegou ocasião que as pessoas me pediam para fazer lombadas nos bairros devido às vias estarem tão boas que os carros passavam em alta velocidade, tive que parar a pavimentação durante o período eleitoral, em seguida veio à temporada, já estava programado para retornar os trabalhos de pavimentação com antipó em seguida do carnaval, mas até agora a chuva não parou! Enquanto isso a população sofre e reclama! E eu não tiro a razão de ninguém! As Ruas de Matinhos estão um caos, é buraco para todo lado que se vai! E não tem o que se fazer, a não ser esperar a chuva parar para retomar os trabalhos, enquanto isto o que peço é a compreensão e a paciência da população, pois não é falta de vontade e sim falta de condição climática, parando a chuva, em pouco tempo colocaremos as ruas em ordem”.Finaliza Dalmora.
Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.