sexta-feira, 17 de maio de 2013

Dalmora participa do encontro Estadual de Prefeitos.


O Prefeito de Matinhos Eduardo Dalmora, Vice Prefeito Gentil Arzão, acompanhados do Secretariado Municipal, participaram hoje, dia 17/05, do Encontro Estadual com Prefeitos e Prefeitas realizado no Expotrade em Pinhais.
O evento reuniu 322 Prefeitos ou 80% do total dos municipios paranaenses, e foi uma promoção conjunta da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República e Associação dos Municípios do Paraná e contou com a presença da Ministra chefe da Casa Civil Gleisi Hoffmann, do Ministro da Saúde Alexandre Padilha e Ideli Salvatti Secretaria das Relações Institucionais.
Foram apresentados aos prefeitos paranaenses os programas do governo federal destinados aos municípios e os mecanismos para que as cidades recebam verbas da União.

Ao longo do dia, técnicos de vários ministérios estiveram à disposição dos prefeitos para fornecer informações a respeito de programas e linhas de financiamento oferecidas pelo governo federal.




Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.                                                                           Fotos: Edilson T. Giordano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.