quarta-feira, 15 de maio de 2013

Prefeito Dalmora e Vice Gentil comparecem em reunião com o Secretário do Desenvolvimento Urbano do Estado.


Nesta segunda, 13, o Prefeito Eduardo Antonio Dalmora e o Vice-Prefeito Gentil Rodriguez Arzão, estiveram em Antonina para reunião com o Secretário do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Júnior, e demais prefeitos do litoral. Na oportunidade, o secretário anunciou apoio ao litoral do Estado. “Sabemos da necessidade de parceria dos municípios do litoral com o governo do Estado, juntos iremos construir projetos que beneficiem a população e fortaleça a região do litoral”, afirmou Ratinho Júnior.
               
O Prefeito Eduardo Dalmora falou sobre as necessidades e projetos para o município de Matinhos. “Temos problemas com o transporte, nossa cidade tem apenas uma via principal de acesso e necessitamos de melhorias. Desde 2009 pedimos a construção de ciclovias e passeio em frente à rodoviária e não somos atendidos”. Dalmora também enfatizou os problemas com a limpeza dos canais. “Todos os anos a limpeza dos canais é feita pelo governo do Estado nos meses de setembro e outubro, neste ano, não sabemos o porquê, a limpeza foi feita em Janeiro, com isso tivemos várias áreas de alagamentos”, finalizou o prefeito. 
                O Secretário finalizou a reunião reafirmando o apoio ao litoral paranaense e aproveitou para anunciar o encontro dos prefeitos com o governador na primeira quinzena de junho, em Londrina, onde serão apresentados projetos para todo o Estado.

Leonardo Albini Barbosa
Jornalista
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Matinhos
                                                                                                                                                                           Fotos: Edílson T. Giordano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.