segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Prefeito Dalmora apoia o “Natal Legal”, iniciativa da Associação Comercial de Matinhos.

Prefeito Dalmora apoia o “Natal Legal”, iniciativa da Associação Comercial de Matinhos.
O Prefeito de Matinhos, Eduardo Dalmora, participou do jantar de lançamento da Campanha “Natal Legal”, provido pela ACIMA (Associação Comercial de Matinhos). A campanha tem o objetivo de valorizar o comércio local, oferecendo atrativos aos consumidores evitando que se desloquem até outros centros comercias.
Na ocasião o Prefeito enfatizou a importância desta campanha e se colocou a disposição da Associação Comercial. “O Natal Legal é uma forma de fortalecer o comércio da cidade, com isso todos ganham. Os comerciantes locais têm aumento nas vendas e os consumidores não precisam ir até outras cidades para efetuarem suas compras de final de ano”. Dalmora também anunciou a instalação de um escritório regional da Junta Comercial do Estado, através de parceria com a Fecomércio e seu presidente Darci Piana e também da Junta Comercial do Estado do Paraná, que tem gestão do Dr. Ardisson Naim Akel. “Com este escritório localizado em nossa cidade, o empresário não precisará ir até Paranaguá ou Curitiba para a realização de contrato social e outros serviços”, finalizou o Prefeito.

Leonardo Albini Barbosa
Jornalista
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Matinhos

Um comentário:

  1. Carlos Dalberto Freire (Beto)28 de outubro de 2013 às 12:02

    Parabéns Prefeito pelo apoio e também pelo Escritório da Junta Comercial que sempre foi uma reinvidicação dos comerciantes e agora vai ser instalado aqui em Matinhos a seu pedido.
    Carlos Dalberto Freire (Beto)

    ResponderExcluir

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.