domingo, 24 de novembro de 2013

A quem interessar possa.

Eu Douglas Gabriel da Silva, venho a público me retratar e me desculpar quanto a uma postagem que de uma forma desapercebida e impensada compartilhei em meu perfil no facebook “Douglas Gerasom”, referente à pessoa do Senhor Walid Omairi, proprietário do Hotel Tâmara em Matinhos, quanto ao acontecido deixo de maneira clara e espontânea que eu Douglas Gabriel da Silva, nunca escrevi, tampouco falei qualquer coisa contra a pessoa e a honra do Senhor Walid Omairi, que pelo contrario, sempre fui muito bem tratado pelo mesmo, nunca soube de nada que desabonasse sua conduta perante minha pessoa, para mim o Senhor Walid Omairi, trata-se de pessoa integra e de conduta ilibada, comerciante honesto que conduz seus negócios de maneira correta, nunca tive nenhum problema com sua pessoa, e mais uma vez deixo aqui minhas desculpas se em algum momento o Senhor Walid Omairi se sentiu ofendido por minha pessoa, pois nunca tive esta intenção.
Que isto sirva de exemplo a todos que em algum momento impensadamente compartilhe, escreva ou fale sobre algum assunto de cunho pessoal.

Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.