domingo, 30 de março de 2014

Prefeito Dalmora e Arquiteto Busarello vistoriam obra da Av Roque Vernalha.

Prefeito Dalmora e Arquiteto Busarello vistoriam obra da Av. Roque Vernalha e Calçadão central de Matinhos.
Na ultima sexta-feira 28/03, o Prefeito de Matinhos Eduardo Dalmora recebeu em Matinhos o Arquiteto Orlando Busarello, ele foi quem elaborou o Projeto da revitalização da Av. Roque Vernalha e Calçadão Central de Matinhos.
 Dalmora e Busarello juntamente com o Vice Prefeito Gentil Arzão, chefe de Gabinete Cel. David Pancoti, Secretario de Obras João Gaúcho, Engenheiro Cesar da prefeitura de Matinhos e o vereador Marcão do Aterro, andaram por toda extensão da Av. Roque Vernalha e Calçadão central de Matinhos, olhando, vistoriando e comparando o projeto com o que esta sendo feito na obra.
Em suas palavras finais o Arquiteto Busarello parabenizou o Prefeito de Matinhos Eduardo Dalmora pela sua preocupação em lhe convidar  para vistoriar a obra, que segundo palavras do próprio arquiteto Busarello é raro um gestor público ter esse tipo de cuidado.
O Prefeito Dalmora comentou que quando uma obra é licitada é dever do gestor exigir que tudo seja feito nos conformes dentro daquilo que fora contratado, pois com o dinheiro do povo não se brinca, e a obra só será totalmente paga e recebida pela Prefeitura quando todos detalhes estejam de acordo com o projeto.
“Muito se falou na revitalização da Roque Vernalha e Calçadão, o projeto ficou engavetado a muitos anos e eu realizei e esta ai para todos ver” finalizou Dalmora.
Todos os problemas anotados será notificado a Empresa responsável para que resolva o mais breve possível, para então a obra ser recebida pela Prefeitura de Matinhos, para posteriormente ser inaugurada.
Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.