segunda-feira, 26 de maio de 2014

Prefeito Dalmora entrega os Primeiros Títulos de propriedade aos moradores do bairro Vila Nova.

Após anos de espera, moradores da área denominada “Vila Nova”, começaram a receber suas escrituras definitivas.
 A área que foi ocupada no ano de 1995, passou por um processo de regularização de interesse social realizado pela Terra Nova em parceria com a Prefeitura municipal de Matinhos e associação de Moradores da Vila Nova, e deixa definitivamente o rótulo de ocupação irregular, passando a ser considerada mais um bairro legalizado na cidade de Matinhos.
 A entrega dos sessenta e sete primeiros registro de imóveis foram realizadas pelo Prefeito Municipal de Matinhos, Eduardo Antonio Dalmora, Vice Prefeito Gentil Arzão, Dr. André Albuquerque Presidente da Terra Nova, Daniel Albuquerque Diretor da Terra Nova, Elias Gomes Presidente da Associação de Moradores da Vila Nova, Elis Regina agente de campo da Terra Nova Juntamente com os Vereadores de Matinhos Claudio Amarante(Claudinho do Super Rede) Benedito De Jesus Thomaz De Oliveira (Bene) e Sandro Moacir Braga (Sandro do Gás) e José da Silva Neto Presidente da Radio Ativa FM, o evento foi realizado sábado dia 24 de Maio na sede da associação de Moradores da Vila Nova.
 O Prefeito de Matinhos Eduardo Antonio Dalmora, parabenizou a todos que receberam seus títulos de Proprietários, falou da importância desta conquista na vida de um cidadão, que é um sonho realizado de ser o legitimo proprietário do local onde vive.
 Dalmora lembrou aos presentes de todas calunias que sofreu em época de campanha, onde surgiram boatos de que ele iria tirar todos moradores da Vila Nova para construir um Parque no local: “Acabou a mentira e prevaleceu a verdade, hoje vocês estão recebendo os documentos dos seus imóveis”.Disse Dalmora.
 Falou dos investimentos realizados pela Prefeitura de Matinhos no Bairro Vila Nova, tais como manilhamento acabando com as valetas a céu aberto, iluminação pública de qualidade, pavimentação e manutenção de ruas, construção de pontes, a creche que em breve começará a ser construída no bairro, e terminou seu pronunciamento firmando um compromisso com todos moradores da Vila Nova e Tabuleiro: “Eu firmo aqui um compromisso com todos moradores daqui da Vila Nova e Também do Tabuleiro, não é promessa, é um compromisso que até no fim da minha gestão, iremos asfaltar todas as ruas da Vila Nova e Tabuleiro, como também na maioria dos bairros de Matinhos”. Finaliza Dalmora.
Segundo Daniel Albuquerque, diretor de operações da Terra Nova, esta é uma grande conquista, pois foram titulados os primeiros moradores que já quitaram suas obrigações contratuais e estavam com a documentação em dia.
Participam da regularização novecentos e trinta famílias, onde trezentos e sessenta e sete já quitaram seus terrenos e aguardam o recebimento dos títulos, nesta primeira etapa foram entregues sessenta e sete títulos, para maiores informações ligue para Terra Nova 41-3074-0800 ou 9855-9222 (Elis).
Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.
Fotos: Edilson T. Giordano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.