segunda-feira, 2 de junho de 2014

Bocas de “ Lobo Virtuais” em Caiobá, segunda parte.

Moradores da Rua Irati esquina com a Rua União em Caiobá têm sofrido há tempos com a água da chuva que fica empossada naquelas Ruas.
 A Prefeitura de Matinhos através da Secretaria Municipal de Obras se deslocaram até o local com o recém chegado caminhão de Hidrojateamento, para uma possível desobstrução e limpeza das oito “Bocas de Lobo” daquela região, que é normal aqui no Litoral ficarem entupidas devido ao acumulo de areia que a própria água da chuva carrega para seu interior.
Qual não foi à surpresa da equipe comandada pelo nosso amigo Secretario de Obras  João Gaucho, quando ao começarem a limpeza constataram que as bocas de Lobo que foram construídas por Gestões passadas não tinham nenhuma manilha ou encanamento que dessem vazão as águas, não eram ligadas a lugar algum!
 Não tinham nenhuma utilidade uma vez que não tinha como a água escoar, uma “OBRA PARA INGLÊS VER”, um verdadeiro descaso e prova do mau uso do dinheiro Público. 
O local ja recebeu os tubos interligando as bocas de lobo, com isto é esperado que o problema daquela região seja sanado agora com Bocas de Lobo verdadeiras não virtuais como antes.
Parece brincadeira, mas não é.

Esta ja é a segunda vez que este fato é constatado, Isto já tinha acontecido em outra ocasião, e foi matéria aqui no Blog vejam http://matinhoscaioba.blogspot.com.br/2011/01/bocas-de-lobo-virtuais-em-caioba.html
Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.