quarta-feira, 23 de julho de 2014

Prefeitos da RMC e do Litoral declaram apoio a Beto Richa

O governador Beto Richa recebeu o apoio de 29 prefeitos da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e Litoral durante encontro na noite desta terça-feira (22), em Curitiba.  Eles representam uma população de 1,4 milhão de habitantes.
A expectativa é contar com o apoio de mais de 300 prefeitos paranaenses. “Fico muito agradecido e consciente da responsabilidade que tenho com essas importantes regiões. O apoio de todos vocês é muito importante para fortalecer nosso projeto de governo”, afirmou Richa, ao lado da candidata a vice-governadora, Cida Borghetti, e do senador Álvaro Dias.

Richa apresentou um balanço de sua gestão aos prefeitos, com avanços na segurança, saúde e educação, e citou as obras de duplicação das estradas e a garantia da integração do transporte coletivo na região metropolitana.
 “A população reconhece o trabalho e tem confiança no governador”, disse a prefeita de Guaraqueçaba, Lilia Ramos.  “Temos investimento em educação, saúde, segurança e ação social.” O respeito aos prefeitos foi destacado por Luiz Carlos Assunção (PSB), de Campina Grande do Sul. “Estamos satisfeitos porque fomos ouvidos em nossas demandas por ambulância, máquinas e novos colégio. Richa é municipalista”, afirmou Assunção.
Para o prefeito de Almirante Tamandaré, Aldnei Siqueira, a população do município foi beneficiada com muitas ações do governador Beto Richa. Ele citou a integração do transporte coletivo, a duplicação da rodovia dos Minérios e o custeio do hospital 24 horas. “O trabalho foi bom e deve continuar. Beto abriu a porta do governo para nossa cidade”, afirmou.
Olizandro Ferreira, prefeito de Araucária, também declarou apoio ao governador Beto Richa. “O que esta dando certo precisa continuar”, disse Olizandro. Araucária, que é a segunda maior economia do Estado, fez importantes parcerias com o governo estadual para urbanização de ruas e para melhoria da saúde. “Quando assumimos encontrei muitas dificuldades financeiras com queda na arrecadação. Procurei o governador e tivemos apoio.”
A aprovação de Richa também é alta entre prefeitos do Litoral. Evani Justus, prefeita de Guaratuba, afirma que Beto Richa foi o governador que mais apoioi o município, com obras de saneamento e infaestrutura. “Temos obras de todos os tipos. O povo reconhece e vê como muda a qualidade de vida”, disse ela, que citou como exemplo a revitalização da orla e a pavimentação de 34 km de pavimentação. “Tenho certeza de que nosso povo é grato a todo esse trabalho.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.